domingo, julho 24

Porque eu não gosto de domingo.

Não é uma pergunta.

Como alguém pode gostar de um dia no qual todos os seus vizinhos decidem lavar o carro em baixo da sua janela? Ah! Com aquelas máquinas insuportáveis.
Um dia em que todos os cachorros do bairro resolvem conversar.
Putz! esqueci das visitas dos vizinhos, que não encontram a campainha e resolvem chamar, afinal é um bairro residencial, praticamente uma só família.
Mas tudo isso é culpa da empresa em que trabalho, se me pagassem melhor não teria que morar no primeiro andar.
Domingo. Som alto com aquelas músicas, se e que se pode chamar de música, porque não basta ter mau gosto tem que compartilhar, fumaça de asinha de frango e salsicha na grelha improvisada nos "brocos".
São tantas emoções dominicais que fico um tanto quanto emocionado.
E para finalizar esse dia maravilhoso, dia do Faustão e Fantástico, deixo a pergunta no ar.
Como alguém pode gostar de um dia em que vai dormir todo satisfeito, de ter saído do sedentarismo com uma volto a pé pelo quarteirão, e que acordará na segunda-feira?

5 comentários:

  1. Não gosto de domigos...
    E menos ainda das tardes de domingos...
    Todos os cachorros latem, todos os vizinhos lavam o carro...
    Dio0s Mio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dos domingos... é um dia onde todos decidem infurnar dentro de casa.. é um dia muito solitario.. precisa de segunda a sabado até meio dia.. onde é aquela correria sem fim... ruas super lotadas, carros buzinando porque estão atrasados para chegar ao emprego.. isso siim é bom... ;)

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dos domingos... é um dia onde todos decidem infurnar dentro de casa.. é um dia muito solitario.. precisa de segunda a sabado até meio dia.. onde é aquela correria sem fim... ruas super lotadas, carros buzinando porque estão atrasados para chegar ao emprego.. isso siim é bom... ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk ri alto aki!! Estava procurando na internet alguma coisa que justificasse eu NÃO GOSTAR do domingo... é bem isso mesmo... aff!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é ... não é fácil ...
    Apesar dos pesares, claro mais pesares do que apesar, agradeço compartilhar comigo esse desgosto.

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário? Pense bem. Manda ver...